Final de semana é marcado pela prisão de seis pessoas por tráfico de drogas

publicado em 14/01/2014
PM encontrou com o trio de traficantes 111 pinos de cocaína

O final de semana foi marcado pela prisão de seis pessoas por tráfico em Ourinhos. Além de cocaína e maconha, a polícia apreendeu com os traficantes dinheiro e aparelhos de celulares.

A principal ocorrência do final de semana aconteceu no dia 11 de janeiro, por volta das 19h, na zona rural, próximo a Rodovia BR 153, km 336.  De acordo com o boletim de ocorrência, após denúncia anônima, a Polícia Militar em patrulhamento avistou o veículo GOL MI, cor cinza de Ourinhos/SP que transitava sentido Marília/Ourinhos.

Os ocupantes do veículo - dois homens e uma mulher - ao perceberem a presença da viatura  aumentaram a velocidade e arremessaram um pacote as margens da rodovia, onde outra viatura da Policia Militar  que vinha em apoio logo atrás parou de imediato e apanhou o pacote que continha a quantia de 111 pinos de cocaína.

Logo em seguida a equipe que acompanhava o veiculo o interceptou e localizou com os indiciados o valor de R$ 102,00 reais em dinheiro e dois celulares.

Diante das evidências foi dada voz de prisão em flagrante aos indiciados W.M.N; J.C.S; Y.C.C. O trio foi conduzido e apresentado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posteriormente  todos recolhidos a cadeia pública.

Também no dia 11, às 00h05, na Rua Padre Bento, Jardim Paris, a equipe da Polícia Militar, em patrulhamento, abordou o indivíduo R.M.S e, após revista pessoal, foi localizado quatro pinos de cocaína e doze pedras de crack. O indivíduo foi detido e conduzido ao Plantão Policial onde foi elaborado o Auto de Exibição da droga e o Auto de Prisão em Flagrante Delito sendo recolhido ao sistema penitenciário.

 

Já no dia 12, às 00h18, a polícia militar realizava patrulhamento pela Rua  Pedro de Toledo, 214, V. Nova Sá, quando avistou L.S.C. que, ao perceber a presença da viatura, arremessou algo ao solo. De imediato os policiais abordaram o sindicado que portava R$ 32,00 reais em dinheiro e, próximo a ele, foi localizada a droga que havia atirado ao solo.  O adolescente  foi conduzido e apresentado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e recolhido a cadeia.

Por fim, na madrugada de segunda-feira, 13, os policiais militares abordaram L.M.S.R, na Avenida Domingos Camerlingo Caló, Vila Odilon, que, ao perceber a chegada dos policiais, cuspiu 16 pedras de crack no chão. O jovem foi conduzido ao plantão policial onde a droga foi apreendida e o indiciado foi autuado em flagrante sendo encaminhado posteriormente à cadeia pública.

comentar esta notícia

Comentários

X

Preencha todos os campos para comentar esta notícia