Diário de Ourinhos

envie sua pautahoroscopo

Notícias

PMO convoca candidatos para provas nos dias 26 e 27 de Janeiro

publicado em 21/1/2013 enviar para um amigoComentarImprimir notícia

Conforme publicação no Diário Oficial do Município nº 657 de 18/01/2013, a Prefeitura de Ourinhos convocou os candidatos inscritos no Processo Seletivo Público nº 01/2013 de caráter classificatório, para contratação temporária pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, para lecionar em classes e/ou aulas vagas, ou para substituições a docentes afastados e Projetos de Enriquecimento Curricular, para o ano letivo de 2013, para a realização das provas, nos dias 26 e 27 de janeiro.

A Secretária Municipal de Educação, Profª Maria Tereza Paschoal de Moraes alerta que, os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas, 30 (trinta) minutos antes do início das mesmas, munidos de um documento de identificação com fotografia, número do CPF, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

         Os portões dos prédios serão fechados 5 (cinco) minutos antes do horário determinado para o início das provas.    

         É de responsabilidade exclusiva do candidato, identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no horário determinado por este Edital. A divulgação oficial é aquela publicada pela imprensa escrita (Diário Oficial do Município de Ourinhos). Outros meios de convocação não possuem caráter oficial, pois são meramente informativos.

Não haverá segunda chamada para as provas, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará em sua eliminação do Processo Seletivo Público.

         Em hipótese alguma, as provas poderão ser realizadas em local diferente do determinado pelo Edital.

 

Pessoas Com Deficiência

 

         A Prefeitura CONVOCA os candidatos inscritos na qualidade de Pessoa com Deficiência, que não passaram pela Avaliação por Equipe Multiprofissional, que façam o agendamento da avaliação, conforme estabelece o Decreto Federal nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, que regulamenta a Lei Federal nº 7.853/89 e a Lei Municipal Nº 258/98.

         O candidato nas condições de Pessoa com Deficiência deverá comparecer à Policlínica do Servidor Municipal, na Rua Monsenhor Córdova, nº 171, Centro, em Ourinhos - SP, nos dias de 21 e 22 de janeiro de 2013, no horário das 9h às 11h, para agendar avaliação.

O não comparecimento ao local acima citado importará na exclusão do candidato como Pessoa com Deficiência, permanecendo inscrito na lista geral.

Os candidatos nas condições de Pessoa com Deficiência deverão comparecer ao local onde será realizado o agendamento, munidos de documento de identificação com fotografia e demais documentos que ajude a comprovar sua condição.

                           

 

 enviar para um amigoComentarImprimir notícia

Diário de Ourinhos