Diário de Ourinhos

envie sua pautahoroscopo

Notícias

Tintura de amora atua nos sintomas da menopausa

publicado em 13/2/2012 enviar para um amigoComentarImprimir notícia

A Magistral Farmácia de Manipulação continua inovando no ramo farmacêutico. A novidade desta vez para é a Tintura de Amora, que contribui diretamente para regular os hormônios femininos. O produto já é sucesso de vendas e traz um resultado eficaz.

A amora ou Amoreira (Morus Alba) é conhecida como a planta Reguladora dos hormônios por isso atua com bastante eficácia nos sintomas da menopausa: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frio, dor de cabeça, diminuição da libido, dificuldades para dormir, depressão, problemas urinário entre outros.

É ainda planta anti-cancerígena, no combate a osteoporose, como tônico muscular nas práticas desportivas, por possuir alto teor de potássio. Depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireóide. Possui poderosas propriedades anti-oxidantes por sua combinação de vitaminas C com E contribuindo assim para o rejuvenescimento e beleza da pele.

A Tintura de Amora também tem outros benefícios como: auxiliar no combate ao diabetes (possui a DNJ inibidora da taxa de glicose com a liberação natural de insulina); rica em proteínas e sais minerais; previne a obesidade pela decomposição do açúcar no intestino delgado; auxilia na inibição da elevação da pressão arterial; auxiliar no equilíbrio das taxas de colesterol e de gordura neutras no sangue; auxilia o funcionamento do fígado e dos rins; auxilia na inibição do câncer; auxilia no combate a prisão de ventre; auxilia na regulagem do intestino e sistema endócrino; suplemento alimentar com efeito bactericida e antiflamatório; e previne a osteoporose.

Você encontra a Tintura de Amora na Magistral Farmácia de Manipulação, que fica situada à Av. Altino Arantes, 547. Mais informações através do telefone (14) 3324-6898 ou 0800 7736898.

 enviar para um amigoComentarImprimir notícia

Diário de Ourinhos