Diário de Ourinhos

envie sua pautahoroscopo

Notícias

Homem que riscava carros no centro da cidade é preso pela PM

Suspeito foi detido após ser reconhecido por uma das vítimas quando caminhava pelo Centro

publicado em 2/10/2013 enviar para um amigoComentarImprimir notícia

P.M.F.C foi preso após ser reconhecido por uma das vítimas que teve seu carro riscado no Centro

Na tarde de sexta-feira, 27, a PM prendeu P.F.M.C que segundo denúncias já havia riscado mais de 15 carros na região central da cidade, cujas imagens haviam sido flagradas na semana passada por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais.

O suspeito caminhava pelo Centro quando foi visto por V.S, um policial reformado que tinha tido seu veículo riscado no dia anterior e que o reconheceu pelas imagens de câmera que haviam sido divulgadas por alguns veículos de comunicação, por estar usando a mesma roupa.

O policial o deteve e acionou a PM pelo telefone 190 que chegou logo em seguida, levando P.M.F.C ao 1º DP.

Em seu depoimento, o indiciado confessou ter riscado os carros, mas alegou que toma remédio controlado e que não sabia o que estava fazendo e que está arrependido.    

Segundo a PM, P.M.F.C  não poderá ser preso por dano qualificado segundo a legislação vigente, pois todo pedido de prisão tem de ter pena superior a quatro anos, que não é o caso, já que o artigo 163 prevê pena de três anos e após seu depoimento foi liberado e responderá o processo em liberdade. A PM informou ainda que o indiciado já havia cumprido pena por roubo e furto em 2005.

 

PM pede que vítimas registrem casos

A PM fez um apelo às possíveis vítimas que também tiveram seu carro riscado, façam o boletim de ocorrência, pois desta forma o indiciado poderá responder por crime continuado.   

Até este momento de acordo com a PM, já foram registrados cinco boletins de ocorrência pelo mesmo fato, sendo duas delas de vítimas provenientes da cidade de Marília, que visitavam nossa cidade e que vão registrar o fato em Marília.

 enviar para um amigoComentarImprimir notícia

Diário de Ourinhos